Pode tomar açaí na Dieta Low Carb?

A base de uma dieta Low Carb é sempre uma dieta de baixo carboidratos. Sendo assim os alimentos permitidos nesta dieta deverão ser Alimentos com baixo teor de carboidratos ou Alimentos de baixo índice glicêmico.

Mas mesmo com estas informações muitas dúvidas ficam a respeito, pois muitas vezes alguns alimentos que dizem ser Low Carb podem atrapalhar o emagrecimento de algumas pessoas. Enquanto acabam ajudando outras.

O problema não está na pessoa em si, mas na diferença do funcionamento metabólico que existe entre os organismos.

Por isso, antes de definir os melhores alimentos Low Carb para você, devemos saber primeiro o seu tipo metabólico. Após obtermos esta informação, então vamos saber com certeza os melhores alimentos Low Carb para acelerar o seu metabolismo e ativar a sua queima de gordura.

Para fazer isso não são necessários exames caros. A identificação é feita através de um rastreamento metabólico que cada paciente recebe antes da consulta através de questionários, que após analisados e interpretados, irão indicar qual o melhor tipo de alimento para você.

Caso tenha interesse em fazer uma dieta Low Carb realmente efetiva, com os melhores alimentos para o seu tipo metabólico, te convido a clicar aqui e marcar a sua consulta: https://www.drturisouza.com/consulta

Pode tomar açaí na Dieta Low Carb?

O açaí é um alimento maravilhoso, um dos frutos com mais antioxidantes na natureza. Veio diretamente do Norte do Brasil para o Sudeste e fez muito sucesso por aqui.

Em Belém o açaí é tomado puro, com açúcar ou farinha, que eles chamam d’água.

Quando o açaí chegou no Sudeste infelizmente foi usado de maneira errada, as pessoas acabaram não gostando do sabor e colocaram junto o xarope de guaraná.

Hoje em dia quando você compra um açaí nessas lojas não vem o açaí puro, vem com o xarope. Esse xarope é abarrotado de açúcar e por isso não pode ser utilizado na dieta.

O açaí puro, aquele lá do Norte que eu citei no início desse artigo, pode ser utilizado. É muito rico em gordura boa e faz bem para a saúde. Ele tem um poder saciante e pode acompanhar qualquer refeição.

Com o crescimento das informações e as pessoas buscando mais saúde, você já consegue achar mais fácil o açaí puro, mas sempre é importante lembrar de olhar os ingredientes.

Então o açaí puro pode ser consumido na Dieta Low Carb, em qualquer refeição e horário. Uma das formas de você consumir é batendo a polpa do açaí com Xilitol ou outro adoçante, com frutas Low Carb, etc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Dr. Turí Souza

É Nutricionista, especialista em Dietas Low Carb, Jejum Intermitente e Individualização Metabólica!

Receba todas as novidades no seu email

Dicas de saúde e emagrecimento que podem mudar a sua vida!

Junte-se a 48.985 outros seguidores
%d blogueiros gostam disto: